Já me apaixonei por várias gurias e sempre tive mt dificuldade de demonstrar meu interesse. As que consegui me envolver acabei quebrando a cara depois. Sempre fui mt elogiado com relação a minha beleza e inteligência mas por algum motivo meus relacionamentos não dão certo. Já me machuquei demais e tô tentando encarar como algo que acontece. Até pouco tempo vinha me isolando, aí quebrei a cara de novo e tô pensando em me isolar de novo. Eu sei que mt gente passa por isso mas por algum motivo parece ser mais difícil pra mim, talvez pela educação que tive. Acho que me envolvo mt fácil, tem vezes q quero só curtir mas tenho medo de passar pela mim situação

eles perguntam
4 3
elas respondem
19/04/2017 15h33
Sou mulher e já quebrei muito a cara quando o assunto é relacionamentos.
Tem um canal no Youtube que vejo e curto demais, ele é mais para os homens, mais eu gosto de ver.

Assunto do vídeo: "3 Dicas especificamente para homens, para ter um relacionamento saudável"
anônima
19/04/2017 15h40
Jão , respeite seu tempo , isso q temos que sair conhecer gente , se abrir pro amor é conversa .Não force a barra ,pq qdo não estamos bem , acabamos depositando expectativas demais e fica fácil se decepcionar. Deixa rolar , qdo vc estiver apto não será qualquer decepção​ q ira te derrubar ,torço p que seja breve esse tempo.bjs
16/04/2017 23h03
Te tá a fim de algm, demonstre olhando, peça pra add no face, pude assunto. Mulher por mais lerda q seja vai sacar qdo um cara do nada puxa assunto com ela. Stalkeie o face, veja o q ela curte..Seja empático, a instigue.
08/03/2017 21h30
Se apaixonar é muito complicado, ainda mais atualmente, onde as relações são extremamente objetais, contudo essas experiências negativas servem para aprender alguma coisa, nada que acontece na nossa vida é por acaso. Se não deu certo nenhum relacionamento até agora é porque você ainda não encontrou a pessoa "certa".Não acho que você deve se isolar, mas pensar mais com a razão e conhecer o terreno antes de pisar, ou seja, passe por um período de amizade antes do envolvimento.
eles respondem
anônimo
19/04/2017 15h48
Vou até observar as respostas daqui, pq as vezes comigo acontece o mesmo problema.
Só que eu as vezes me perco em achar o "timing" certo pra mostrar o interesse.
Quando não vou com muita sede ao pote, as vezes acabo demorando demais, e a coisa acaba esfriando, ou ela se envolvendo com outro.
As vezes acho que perco muita oportunidade por causa desse detalhe.
16/04/2017 23h13
Acontecia exatamente as mesmas coisas cmg, só n sou inteligente e nao taaao bonito kkkkk, mas dps de mt quebrar a cara resolvi me isolar de vez, agr sou um Lobo solitario UAHSASHUHSU
anônimo
07/03/2017 21h10
Eu também passo por situações "semelhantes", não totalmente iguais, e também me isolo. Mas não tenho dicas, apenas me solidarizo com o "señor".