As pessoas não querem o seu passado,não querem carrega-lo, isso é obvio.
E infelizmente, filho, é uma especie de "passado", ninguem planeja conhecer alguém com filhos e quando acontece, é muito frustrante.

Voce conhece a pessoa, fantasia um futuro com ela e de repente ela te diz que tem filhos pequenos, para pessoas até 25 anos é muito complicado isso.

Não estou dizendo que para quem é pai/mãe a situação seja facil, é frustrante como ser olhado como um leproso pela sociedade que quer se relacionar, mas é algo que deveria ser aberto desde o inicio, pra não gerar choque...

Da mesma maneira creio que quem ja esta nessa situação, deve expor ao maximo, ao menos se quer algo serio, do contrario...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
07/03/2017 21h18
É dificil pra pessoa, principalmente mulher, se ela expoe é rejeitada logo de cara, se esconde causa esse choque.

Uma amiga se casou recentemente, mas teve a capacidade de ganhar o coração do carinha com maestria, quando ele soube da criança, não estava nem aí, quis ela mesmo assim.

É dificil, não impossivel, sempre existe uma tampa pra panela velha, frigideiras tem problemas de personalidade, fritam quem chega perto, por isso ficam sozinhas, não é culpa de fatores externos
07/03/2017 22h27
Cara, sou pai e ja me relacionei com mulheres que tem ate outros filhos e sinceramente nunca gostei muito de me relacionar com filhos delas por respeito. Mas dependendo atrapalha sim, tenho uma amiga linda que namora um cara firmeza, mas a filha do primeiro relacionamento nao vai nuito ca cara dela.
anônimo
07/03/2017 22h34
Durmi lendo