por que vieram pro Brasil pra ter o que comer?
por que socialistas brasileiros nao mudam pra esses paises ?

algo de errado tem, nao?!

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/09/2022 16h17
Hoje vi um video de uma deputada psolista, defendendo cuba, ela falou que o Brasil poderia ter o mesmo que Cuba seria ótimo. achei surreal, mas tem gente doida né, fazer oque, só de não poder sair por livre arbítrio, para não presta.
29/09/2022 16h42
Nenhum regime ditatorial presta.
anônima
29/09/2022 16h50
Pergunta estúpida e tendenciosa
eles respondem
29/09/2022 18h42
Porque socialista só é feliz em país capitalista.
anônimo
29/09/2022 16h17
pq todo mundo de direita não mora nos eua?
pergunta idiota, pqp
29/09/2022 16h52
Você viveu recentemente 14 anos sob o lulopetismo e não morreu, nem passou necessidades, provavelmente.
Esse papo é meio de adolescente, precisamos parar de chupar o cu do político de estimação.
anônimo
29/09/2022 18h42
Pois é... deve ser pelos mesmos motivos que os bolsomínions não vão para o Afeganistão
Seria um paraíso para eles
Lá não tem STF
Não tem urna eletrônica,
Não tem direitos humanos,
Não tem congresso
Tem arma na mão de todo mundo
É tudo em nome de Deus
E mais... lá não tem vacina!