Eu era uma pessoa de muita fé, acreditava nas coisas que eram possível e com o tempo aconteciam. Hoje em dia penso muito negativo, vivo preocupada e achando que tudo vai dar errado, que a vida é difícil e que só atraio mais e mais problemas. Gostaria de acreditar mais, mas com tantas coisas que passei eu passei a ficar incrédula e que a sorte já não é pra mim mais.

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/09/2022 16h27
Fé não é algo que se força. Podem aparecer os amigos aqui falando para aceitar Jesus, mas não é tão simples.

Tente inicialmente ter autoconhecimento, seja com meditação ou com ajuda profissional. Depois, se quiser, procure a fé.
29/09/2022 17h46
Olha depois de tantas decepções e de viver tragédias em mim mesmo eu nunca mais consegui ter uma fé mais sólida. Acredito que tenha períodos que mesmo com uma fé inabalável a gente acaba desacreditando de tudo mesmo.