Ainda não vi, tô louca pra ver! É bom?
07/03/2017 22h21
Ainda não vi mas vou assistir, bom saber. Pq sinceramente... achei o último uma bosta.
Enfim, beijim, não volto aqui mais, vai q começam a spoilar tudo kkkk.
eles respondem
anônimo
07/03/2017 21h44
Excelente filme, eu gostei
07/03/2017 22h59
Cara, é simplesmente fantástico. Só discordo de você no que diz respeito a ser o melhor filme do ano, garanto a você.com toda a certeza de que não é.
Mas assim, em questão dos X-mens, o próprio histórico do Wolverine esse com certeza é o melhor filme do Wolverine, sem sombra de dúvidas. E de fato é o filme do Wolverine que eu queria ver há muitos anos.
Um filme que eu estava com uma puta expectativa para ver e sai do cinema feliz , satisfeito e claro emocionado e triste por esse ser o último filme do Wolverine. :(

Filme simplesmente fantástico, pra quem não viu sai daqui é corre pro cinema porque vale a pena. E pra quem curte e é fã do personagem vai se emocionar também.

Quase esqueci, a menina X-23 é do CA RA LHO que menina foda, acharam a criança certa pra fazer essa X-23. E a relação dela com o Logan é algo muito bonito e engraçado também. Kkk

Galera quem não viu vá ver Logan no cinema, vamos valorizar essa grande obra de despedida de Hugh Jackman no papel de eterno Wolverine.

Abs (Y)