Sou bem magra, mas ele passava a mão na minha coxa e toda hora tocava e segurava minha mão, ele falava que tenho as mão muito pequena. Depois Tentou me beijar mas eu não deixei ele acabou me dando um selinho. É normal ter baba dele na minha boca? Não gostei muito disso :/ mas o que me incomoda é que ele tá sempre pedindo fotos, mesmo pessoalmente ele pede para eu mostrar. Ficava o dia todo mandando msg, eu nao gostava disso. Acho que ele só me acha bonita por foto pq quando conversamos por WhatsApp pela primeira vez, ele disse: "tá diferente, tá bonita na foto". então pessoalmente ele não me acha bonita?

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/09/2022 16h33
Parece carente e grudento. E a mensagem do final foi de péssimo gosto, mesmo que a intenção não tenha sido negativa.
29/09/2022 16h30
ele te ama
confia
29/09/2022 17h18
Esse cara é doente, sai fora.
anônimo
29/09/2022 17h19
Sai dessa
29/09/2022 17h39
Pô ele tá muito grudento dá uma conversada com ele mas se for o caso é melhor meter o pé
elas respondem
anônima
29/09/2022 17h00
Que chato, manda pra pqp
anônima
29/09/2022 16h33
Criança na net