A alguns dias estava conversando com uma moça que fez questões sobre sexo anal, o papo fluia bem, até ela fazer a afirmação, "você dá né?" eu expliquei que não, que eu sabia muito sobre o assunto por querer agradar minha parceira que era traumatizada por um ex, mas eu curto anal ela disse que faria comigo mas tinha uma experiencia horrível. E agora pouco estava eu conversando com uma anônima sobre o assunto anal, e ela achava que apenas homens tem orgasmo com estimulo anal por conta da próstata, e não gostou nada quando eu disse que mulheres podiam ter um orgasmo por estimulo anal sem outro estimulo. Mandei um link que me ajudou muito a convencer parceiras de que pode ser bom, eu sou uma pessoa de conhecimentos aleatórios curto estudar sobre assuntos diversos, principalmente biologia, mas ninguém julga como conheço tanto de psicologia canina por exemplo mas as mulheres acham que não se pode um homem conhecer seus corpos

A primeira pergunta é para as mulheres. É Pecado um Homem Conhecer o Corpo Feminino?

E a segunda a todos, vocês conhecem realmente seus corpos, estudaram, já viram vídeos de sexólogas sobre o assunto? Homens sabiam que podem ter orgasmos múltiplos? enfim é isso

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
29/09/2022 16h49
1-Se é sua esposa e os dois concorda não tem pecado nisso
2 - Eu sou a anônima do post lá
anus não foi criado pra entrar nada foi criado pra sair fezes.

https://www.instagram.com/p/CVz--oYrbcN/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
09/12/2022 01h06
É extremamente essencial que ambos conheça seu próprio corpo que dirá do parceiro.
Como vou satisfazer meu companheiro se não conheço seu corpo?
Como vou fazer com que ele sinta prazer se não sei que maneiras usar?
Ainda existe muito tabu no mundo do sexo que deve ser quebrado, explorar o corpo ajuda bastante na hora do sexo, seu parceiro irá sentir muito mais prazer se vc souber o que deve fazer podendo até surpreender.
anônima
15/10/2022 14h23
Não.
anônima
15/10/2022 14h07
Quero o link que mandou para ela tbm kkk
29/09/2022 17h08
Porque seria pecado? kkkkkkk

Conheço bem sim, sou curiosa e estou sempre pesquisando e descobrindo coisas kkkkkk
anônima
29/09/2022 17h05
Não.
Acho que não.
29/09/2022 17h00
Ehhhhh pergunta de milhões, hein?
Não vou responder pra não dar falha na Matrix aqui.
eles respondem
15/10/2022 14h25

Espero que isso te ajude a esclarecer as coisas.
anônimo
29/09/2022 17h04
Tu é fiscal de cu agora? So pq todo mundo tem cu, tem que da? Se uma mulher diz que não, mesmo que ache isso imoral e errado é a opinião dela sobre o cu dela! Se tem uma coisa que me da nos nervos são esses sexólogos de internet, parece que mundo gira em torno de orgasmos e nada mais.
29/09/2022 17h05
Só é pecado para quem acredita.
anônimo
09/12/2022 12h53
O meu desenho favorito é Cavaleiros do Zodíaco
09/12/2022 12h52
Eu tenho certeza que jamais praticaria o sexo anal.
Não acho pecado pessoa nenhuma conhecer o corpo humano, seja o seu ou o do sexo oposto.
15/10/2022 14h25
É pecado se vc não for casado com a pessoa pq se torna algo imoral
. Pode ir comer o cu feminino a vontade
anônimo
15/10/2022 14h22
Sim, e vai pro inferno.
15/10/2022 14h22
N entendi
15/10/2022 14h21
Se vc pensa(pq vc fez essa pergunta) q é pecado, então sou 100% pecador por ter estudado a anatomia feminina na faculdade…
29/09/2022 17h16
Somos pecadores bb