Vocês já aprenderam algum idioma novo?
0
anônimo
448
4a
Como vocês fizeram para aprender ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
4a
Inglês, espanhol e tô começando no francês depois italiano e sueco.
Assisti filmes no idioma português com a legenda em Inglês isso ajuda.
Assisti filmes no idioma português com a legenda em Inglês isso ajuda.
anônima
4a
eu tento mas com a minha memória horrível, é complicado
4a
Não
anônima
4a
Inglês, um pouco de italiano e tô estudando alemão tem algum tempo.
O aprendizado sobre outras línguas é muito particular, não sendo possível utilizar uma fórmula só para todos, contudo, eu aprendi bem mais tendo conversações com nativos que só estudando, lendo ou venda mídias sobre.
O aprendizado sobre outras línguas é muito particular, não sendo possível utilizar uma fórmula só para todos, contudo, eu aprendi bem mais tendo conversações com nativos que só estudando, lendo ou venda mídias sobre.
4a
Não, estou estudando inglês p/ aprender, com aulas particulares.
anônima
4a
Já, falo a língua dos anjos.
4a
Tenho vontade de aprender inglês
eles respondem
12
Sim ultimamente estou me adaptando a linguagem red pill
anônimo
4a
Tenho certa "fluência" no Inglês e no Espanhol, apesar que deixei de estudar ambos há um tempo considerável. Ainda sei um pouco de Italiano e o mínimo de Francês.
Sei me virar no inglês e espanhol, apesar de ainda estar estudando ambos; também aprendi o básico do básico de árabe, mas por falta de conteúdo na internet vou adiar por mais uns anos.
anônimo
4a
Não sei nem bem o português quanto mais outro idioma
anônimo
4a
Do mesmo jeito que a gente aprende o português
anônimo
4a
Eu falo e intendo um pouco de espanhol e inglês, eu traduzo muitas coisas por já pego o jeito da coisa
4a
Espanhol eu estudo há 4 anos, converso com os nativos pelo Whatsapp, estou aprendendo o inglês no momento sem contatos com os nativos por enquanto...
Estou pensando em aprender outros tbm, mas para isso vou comprar um dicionário multilíngue de 6x1.
Já aprendi algumas línguas asiáticas, mas não cheguei ir muito longe, pretendo retornar no futuro, pois quero chegar numa média de 15 à 20 idiomas (incluindo os idiomas indígenas).
Para aprender um idioma é necessário fugir das regras gramaticais, pois não aprendemos isso na vida real, os livros e a língua materna estão sendo atualizados a cada ano que passa, deve aprender o idioma da vida real, não de livros cheio de regras de gramáticas, pois são inúteis e não gera a fluência... Veja o filme dança com lobos e veja como o personagem do Kevin Costner aprendeu a língua dos Sioux ( dos indígenas ) é uma coisa muito simples, ouvir e repetir e aprender aos poucos...
Estou pensando em aprender outros tbm, mas para isso vou comprar um dicionário multilíngue de 6x1.
Já aprendi algumas línguas asiáticas, mas não cheguei ir muito longe, pretendo retornar no futuro, pois quero chegar numa média de 15 à 20 idiomas (incluindo os idiomas indígenas).
Para aprender um idioma é necessário fugir das regras gramaticais, pois não aprendemos isso na vida real, os livros e a língua materna estão sendo atualizados a cada ano que passa, deve aprender o idioma da vida real, não de livros cheio de regras de gramáticas, pois são inúteis e não gera a fluência... Veja o filme dança com lobos e veja como o personagem do Kevin Costner aprendeu a língua dos Sioux ( dos indígenas ) é uma coisa muito simples, ouvir e repetir e aprender aos poucos...
4a
Estudo inglês
4a
Só o inglês, que nem é tudo isso.
Espanhol e inglês.. estudo e consumindo conteúdo nesses idiomas.
Além de conversar as vezes naquele idioma.
Além de conversar as vezes naquele idioma.
Não aprendi nem português.
anônimo
4a
Sei parcialmente inglês
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!