Tipo assim, se eu tô sentido algo por uma mulher em questão que eu vejo no meu dia a dia, eu ir e decidir dizer isso p ela vai ser péssimo? Sei q isso não vai gerar uma atração e tal, e ai assim eu estarei passando vergonha ao admitir isso? Principalmente se não adiantar de nada? Respostas sérias pfv.

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/09/2022 17h32
Tenta conversar com ela primeiro, se conecta de alguma forma, pede o número dela, sei lá, chama ela, conversa numa boa e depois vai soltando os indícios... Assim de cara pode ser que ela fique sem reação ou se sinta pressionada.
29/09/2022 17h30
Tente criar uma conexão primeiro
eles respondem
29/09/2022 17h23
Mano na moral tenta pelo menos criar alguma conexão seja uma amizade ou uma aproximação mínima.
Porque a chance de você quebrar a cara é gigantesca.
anônimo
29/09/2022 17h31
Leva flores e se declara