Tipo,você gosta do papo da pessoa e na hora de você encontrar ela ao vivo e em cores aquela surpresa: é tudo uma farsa e você foi enganado. Uma amiga da minha mãe uma vez fez isso e aconteceu o pior: um homem que ela nem conhecia apareceu no lugar da pessoa do perfil(falso) e a levou para uma casa afastada da cidade onde a manteve refém e a estuprou por vários dias. A sorte foi q ela deu um jeito de escapar e chamar a polícia!

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/09/2022 17h41
Eu só uso o aplicativo de namoro para ganhar os match e nada mais