Manipular fogo
votei em Outro. (diga qual poder vc tem em mente. Não pode ser um poder super apelão)
anônima
29/09/2022 19h33
Ficar invisível
votei em Outro. (diga qual poder vc tem em mente. Não pode ser um poder super apelão)
anônima
29/09/2022 19h34
Eu mataria meu oponente antes dele pensar em agir.
votei em Teletransporte
eles respondem
29/09/2022 18h44
As pessoas não respeitam o ar.

Pode gerar lift para conseguir voar, causar desestabilização da camada limite de aeronaves para causar acidentes, movimentar as massas de ar para causar secas ou desastres naturais ou apenas matar alguém sufocado.
votei em Manipulação do ar
29/09/2022 18h40
O mundo do mito Jair Bolsonaro, onde se eu fizesse arminha com meu dedo, ele dispararia.
votei em Outro. (diga qual poder vc tem em mente. Não pode ser um poder super apelão)
anônimo
29/09/2022 18h49
Desde que o meu poder não tivesse limites de distância e eu soubesse exatamente onde eu iria cair, mesmo se eu não conhecer o local pra onde eu estou me teletransportando.
votei em Teletransporte
29/09/2022 19h20
Roubar o poder dos outros aí eu meio q ia juntando att ter muitos kkkkk
anônimo
29/09/2022 19h23
Queria ter o poder de tornar o mundo um paraíso onde não existisse tanta maldade
votei em Outro. (diga qual poder vc tem em mente. Não pode ser um poder super apelão)
anônimo
29/09/2022 20h18
Eu gostaria de ler a mente dos outros
29/09/2022 20h20
Poder de transformar oxigênio em gás carbônico apenas com meu pulmão.
votei em Outro. (diga qual poder vc tem em mente. Não pode ser um poder super apelão)