Sim, ué.
anônima
29/09/2022 19h35
Se a pessoa faz tratamento para a doença. Sim
anônima
29/09/2022 19h36
Acho muito válido dar oportunidades para pessoas que são marginalizados na sociedade por conta da deficiência.
eles respondem
anônimo
29/09/2022 19h02
Depende do problema e se o problema vai interferir no trabalho, é loucura exigir uma pessoa perfeita, principalmente pq geralmente todo mundo tem pelo menos 1 problema de saúde, o erro nessa questão é contratar uma pessoa que você sabe que não vai conseguir executar aquela função devido ao problema de saúde.

Exemplo: Contratar uma pessoa com hérnia para trabalhar com peso, pegar caixas, levar de um lado para o outro.
29/09/2022 20h03
Não, os doentes que se fodam.