Não. Por tantos motivos e vou falar sério sobre eles:
1 - Tenho preguiça de conhecer pessoas
2 - Tenho medo de pegar uma doença
3 - Tenho medo de ficar grávida e o infeliz do meu médico não quer fazer laqueadura
4 - Eu realmente tenho preguiça de conhecer pessoas, sério, pessoas me desanimam
5 - Não consigo entregar meu corpo a uma pessoa qualquer, queria ser realmente adepta, mas as pessoas não merecem tanto assim, porque não é só corpo, é o meu tempo, é a minha atenção, é a energia que coloco, é a minha disposição, e não é muita gente que merece.
11/10/2022 10h44
Não, me passa a sensação de ser usada e eu só conseguiria me entregar para alguém que eu gostasse. No mais, se eu chegasse a me relacionar iria querer mais que sexo.
anônima
01/10/2022 16h18
Não sou. Não gosto de me sentir um objeto sexual e tenho medo de pegar doenças, ficar grávida de um cara que vai sumir, e eu me valorizo bastante pra me entregar pra um desconhecido que mal conheço.
01/10/2022 16h04
Não. Se for pra fazer sexo, prefiro que seja com um parceiro fixo, que tenha sentimentos por mim, além de desejo sexual. Eu gosto de ter envolvimento com a pessoa.
anônima
29/09/2022 19h28
Sim. Pq acho que as pessoas tem que se satisfazer e conhecer antes de namorar e tals
29/09/2022 23h47
Sim e não.
Sim: é divertido transar com desconhecidos bonitos, se jogar a profanidade, realizar teus desejos sexuais, provar de várias experiências, apreciar o prazer com aquela pessoa e viver ao máximo.
Não: ficar apenas com uma pessoa é legal, querer ser só de uma pessoa, ficar apenas com ela e viver um amor de vdd. O sexo casual não importa, não beleza que cativa mais q gostar de alguém inteiramente.
anônima
29/09/2022 20h04
Não sou adepta por questão de valores morais e acho que não compensa pra mulher.
A maioria dos homens que fazem casual so estão preocupados com o próprio prazer então ele vai pouco se fo*** se vc vai gozar ou não.
É uma exposição principalmente em cidades pequenas, onde a maioria das pessoas acabam se conhecendo.
Tem mais facilidade em pegar doenças como hpv por exemplo por conta da rotatividade de parceiros, inclusive nos homens, eles podem transmitir e serem assintomaticos.
Também não me sentiria bem comigo mesmo e provavelmente me sentiria vazia por buscar um contato somente carnal sem sentimentos.
Não fico a vontade com pessoas que mal conheço.
anônima
29/09/2022 19h59
As vezes. Mas por não conseguir me envolver com alguém.
Entre um e outro, mil vezes algo sério.
anônima
11/10/2022 10h47
Adoro, durante os periodos em que não estou namorando ou casada.
anônima
29/09/2022 19h23
Sou mas n muito n sei explicar
anônima
29/09/2022 23h58
Não
Não consigo nem ficar com qualquer um . Imagine pra sexo casual ..
11/10/2022 16h55
Não porque dou exclusividade, quero exclusividade. Além disso detesto relações efêmeras, se invisto, se me envolvo com alguém obvio que quero a parte sentimental e romântica também
anônima
11/10/2022 17h05
Eu tenho medo de doenças sou paranoica/surtada com isso vc nem imagina o quanto
11/10/2022 10h45
Não. Não ia conseguir ter esse envolvimento íntimo com qqr um.
anônima
01/10/2022 16h16
Meio que sim. Acho que é melhor que reprimir e sair fazendo merda por aí.
anônima
01/10/2022 16h16
Sem compromisso, sem cobranças, sem dramas...
Parece perfeito, concorda?
anônima
30/09/2022 00h12
Não, sou uma simples virgem. E mesmo se não fosse, não seria adepta.
anônima
29/09/2022 20h14
Não curto
29/09/2022 20h14
Não, acho muito vazio.
eles respondem
anônimo
29/09/2022 19h57
Sou, pq as vezes vc só quer sentir prazer, as pessoas problematizam demais o sexo, é só sexo vai mudar oq se vc ama ou não a pessoa, depois fica velho aí e não transou pq não achou a pessoa certa
anônimo
11/10/2022 17h42
Não, pois não consigo transar sem sentimentos. Na verdade posso conseguir uma vez, mas assim que eu transo instantaneamente crio um laço emocional porque o sexo desemboca numa conexão com o outro ser envolvido. O corpo é um templo sagrado e não é qualquer pessoa que pode entrar apenas como quem não quer nada, para suprir os desejos lúbricos e partir para outras pessoas. O sexo, para mim, é uma das mais altas e potentes demonstrações de intimidade e portanto não se pode fruir com aqueles que o vejam como um fim em si mesmo, mas para aqueles que o vêem que ele é um meio para abrir as comportas da intimidade de outro alguém, uma fusão de corpos que visa o alcance mútuo de prazer e conexão maior.
11/10/2022 17h04
Depende do objetivo de cada um!
Se só querem sexo e se satisfazerem e acho alguém bacana blz tudo certo
30/09/2022 00h06
Sim, sexo é uma necessidade e eu não posso ficar esperando a mulher da minha vida chegar para assim poder tranzar.
anônimo
11/10/2022 10h40
Mulher hoje em dia é só pra isso, dificilmente tem mulher pra relacionamento sério.
anônimo
11/10/2022 11h30
Sou adepto do sexo quando der vontade
anônimo
11/10/2022 17h24
Sim, as garotas no máximo ficam casualmente comigo, na hora que começa a ser sério elas já começam a correr de mim
anônimo
11/10/2022 11h21
Sim, porque sou livre.
anônimo
11/10/2022 11h20
Sim, sou casado há bastante tempo, então sexo é só casualmente mesmo.
11/10/2022 17h25
Já me ocorreu, entre meus 16 até os meus 21 anos
11/10/2022 11h15
Não, sou homem de uma mulher só.
11/10/2022 10h53
eu sou adepto, mas é dificil achar uma mulher que seja. kkkkk
todas elas querem romance e serem enganadas.
anônimo
29/09/2022 19h11
Sou. Temos tesão e às vezes não estamos bem ou dispostos para manter um relação, então é uma saída. E é bem diferente de masturbação, além de ter um tesão por ser alguém diferente.
anônimo
01/10/2022 16h20
Não.
29/09/2022 23h54
Não sou adepto a nenhuma modalidade de sexo.
29/09/2022 23h46
Sou adepto a nada, nem saio de casa, não tenho vida social.
29/09/2022 19h21
Não, sou católico
29/09/2022 19h20
Sou muito tímido pra isso, mas já aconteceu algumas vezes
anônimo
29/09/2022 19h16
Sim, agora é extremamente raro de acontecer