Se uma pessoa termina com a outra, significa q ela n gosta nem se importa q essa outra pessoa siga com a vida dela e arrume outra pessoa?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/09/2022 19h01
As vezes sim, as vezes não, já terminei ainda amando mas a vida nos dividiu foi cada um seguir seu sonho, já terminei pq minha presença não fazia bem eu era uma bengala emocional pra pessoa e ela nunca se recuperaria da depressão comigo ali. E já terminei por estar puto e estar passando mais raiva do que sentindo amor, o amor virou praticamente zero, e depois de todos os ataques contra minha honra por ciúmes a pessoa achava que aquela rebolava maravilhosa iria resolver, não
29/09/2022 19h33
Não significa nada.
29/09/2022 22h46
Deveria ser,mas eu vejo muito que as pessoas ficam nessa besteira de dar atenção pro que os ex estão fazendo, acho isso muito errado
elas respondem
anônima
29/09/2022 19h31
Depende de como era o relacionamento e de como foi o término.
anônima
29/09/2022 19h45
Talvez depende
anônima
29/09/2022 22h37
Não sei
29/09/2022 22h39
Não faz o menor sentido ela terminar e ficar remoendo se o outro está com alguém ou não.
29/09/2022 23h03
nem sempre, a gente encerra um ciclo por não estar sendo bom pra nós aquela relação, como eu sempre digo, as vezes gostar não é o suficiente