Eu trabalho em um lugar onde tem um pessoal jovem, os donos são muito massa e sempre fazem confraternizações com bebida e tals.

Acabei de chegar na empresa e percebi que dois caras ficaram de olho em mim, até agora não tive vontade de ficar com eles e sei que lá é pega e não se apega.
Meu intuito é olhar todas as opções pra investir em um só, acham queimação de filme ficar com um de lá? Será que assim eu não vou conseguir ficar com mais ninguém?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
29/09/2022 19h46
Eita vai virar marmita.
Se valoriza mulher
Voce vai ficar falada na boca dos piao.
29/09/2022 19h35
É esfriação.
29/09/2022 19h43
Vai com calma.
Conheça as pessoas
Vc só é um pedaço de carne no pedaço e eles deve tá pensando em te pegar, e outra depois ficar aquele clima chato. Foca no seu trabalho
29/09/2022 20h12
Eh uma cilada, bino
elas respondem
anônima
29/09/2022 19h36
Eu não misturo as coisas, trabalho é trabalho, ainda mais quando você tem uma certa posição, o melhor é manter uma postura. Mas isso é de cada um.
29/09/2022 19h38
Sim, onde se ganha o pão não se come a carne.
anônima
29/09/2022 19h40
Você acabou de entrar na empresa e já quer passar o rodo? Aquieta esse fogo aí menina.
Tem mais chance de dar merda do que o contrário.
No trabalho existe muita fofoca e o caldo sempre engrossa pro lado da mulher. Ficar com fama de fácil etc
Sem falar outras questões de vc não querer mais olhar pro cara e ter que conviver no trabalho.
Penso que devemos nos envolver minimamente com colegas pq é importante a harmonia da equipe, não levar nada para o pessoal.
anônima
29/09/2022 19h43
Eu não ficaria com ninguém do trabalho. Depois se você não gostar fica aquele climão e tem que conviver com a pessoa. A não ser que ele seja de outro setor que vocês não se ver no dia a dia ae dá pra pensar kkk
anônima
29/09/2022 19h47
Não presta ficar cm ngm da convivência.
anônima
29/09/2022 19h48
Acho burrice.
anônima
29/09/2022 19h48
Amante da cerro, já ficar e namorar não.