Só que esse fds vi ele com outra e fiquei muito chateada, mas ele disse que foi uma coisa atípica, que nada ver ele com aquela menina.

Porém, ele disse que gosta de mim na mesma intensidade que eu gosto, só que de maneira diferente.

Ou seja, disse que só gosta de mim como amiga.

Isso é possível? Ou ele falou só pra justificar q ele pega outras? Pq a gente se fala MUITO, sobre tudo, ele tem ciúmes qnd os amigos dele chegam em mim e tals....

Já até dormimos juntos na mesma cama (não rolou nada)

Me ajudem... oq vcs acham??

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
29/09/2022 19h41
Vc está apaixonada por ele e ele te olha como um lanchinho, nada de novo sob a luz do sol.
anônimo
29/09/2022 19h42
Esquece ele é seu amigo
29/09/2022 22h14
É aquela coisa né ? Oportunidade pintou e ele abocanhou.
anônimo
29/09/2022 22h29
amiga mulher é como galinha de estimação, a gente até gosta dela mas está sempre pensando em comer.
elas respondem
29/09/2022 21h37
Te falei que isso vai dar problema.
Vc estå apaixonada e ele só quer uma amizade colorida, um ombro amigo e que dê pra ele dar uns pegas as vezes.
29/09/2022 22h36
Você está usando o anonimo mas eu lembro de você… a garota que falou sobre ter dormido na mesma cama que o amigo e perguntado se era normal não rolar nada…
Olha, até aquele momento eu achei que vocês dois eram tímidos e que ele só quis te respeitar…

Mas ele disse, com todas as letras, que te vê só como amiga.

E o que vou te dizer agora dói, mas coloque amor nas minhas palavras e lide com isso: se ele te beija mas só te vê como amiga, significa que: você faz o tipo dele, então ele sente atração, mas ou ele não está a fim de relacionamento (e por te conhecer, ele: A) já sabe que você quer relacionamento, que você não é do tipo que só fica ou B) ele te respeita demais pra só ficar com você se ele sabe que não quer se relacionar).

Você tem duas opções aqui: ou diz pra ele que não pensa em relacionamento e só queria ir ficando com ele e ele vai topar, já que sente atração por você. Ou, entendendo que você realmente quer relacionamento e ele não, você desencana dele e para de ficar com ele (porque se não jamais vai conseguir esquecer ele).

É isso, boa sorte, beijos
29/09/2022 20h22
De forma bem ríspida: ele não te ver como alguém pra se envolver.
Só amizade.
anônima
29/09/2022 22h20
Dá logo a buceta pra ele, faz gostoso e depois veja como ele reage.