Eu trabalho, estudo e no meu tempo livre fico no pc jogando, ela reclamou que não dou atenção pra ela pq só jogo

eles perguntam
6 6
elas respondem
29/09/2022 19h42
Melhor terminar do que botar chifres.
anônima
29/09/2022 19h42
No tempo livre vc fica jogando em vez de ficar com ela ou sair? Isso aí ninguém merece mesmo.
29/09/2022 19h45
Sim, deve. Casamento é indissolúvel.
Vá atrás da sua esposa, e conversem. Boa sorte.
anônima
29/09/2022 19h57
Até parece que ela vai te querer de volta. Sua chance vc já teve, nao valorizou enquanto tinha, perdeu!
Continua aí jogando seu vídeo game, criança!
Ela deve tá numa boa sentando em outro, e tendo a atenção que merece.
anônima
29/09/2022 20h17
Ela não vai querer você de volta. Você já teve chance, não valorizou ela. Ao invés de dar atenção para ela vc ficou no video game.
Fica aí com o seu vídeo game!
29/09/2022 22h36
É aquela velha história... quem não dá assistência, abre concorrência. Garanto que ela tentou conversar e te avisou diversas vezes sobre o que ela estava sentindo, toda mulher funciona assim... enquanto estiver se importando, vai conversar e encher o saco, mas quando ela deixa de se importar e cansa de falar, ela simplesmente vai embora procurar alguém que a valorize. No seu caso você teve a sua chance de dar atenção e ser presente na vida dela, mas preferiu não dar ouvidos e ser um marido negligente, agora tem que aceitar que ela foi procurar alguém que realmente valorize a presença dela. Deixa a moça em paz, segue sua vida, moço. Busque melhorar a si mesmo e tome cuidado para não tornar os jogos um vício, um escape para descontar as frustrações e depressões.
eles respondem
anônimo
29/09/2022 19h41
Até a esposa imaginaria não aguentou vc?
anônimo
29/09/2022 19h41
Manda ela se fudeeee
29/09/2022 19h42
Pô mano, tá devendo né a mulher precisa de atenção e carinho, só vá atrás se você gostar dela e estiver disposto a mudar
anônimo
29/09/2022 19h43
E assim mesmo , se dar atenção demais e pegajoso de menos n tá nem ai
29/09/2022 19h43
Vc gosta dela corra atrás se o amor acabou melhor coisa q te aconteceu.
anônimo
29/09/2022 20h00
Deixa ela pra lá.