Considerando que o líder do poder executivo deve ter o objetivo de construir um país melhor.

Indique os 3 maiores projetos nessa ordem de área.

1. Saúde
2. Educação
3. Infraestrutura

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/09/2022 19h47
1. Matar todos os doentes antes que contagiem outras pessoas.
2. Acabar com as escolas e que cada um busque estudar por conta própria, se quiser ser alguém na vida.
3. Não precisa fazer nada, já está tudo perfeito.
29/09/2022 19h56
Teve uma ponte de madeira que foi feita nestes últimos anos, a inauguração foi cheia de pompas.