Eu tinha vergonha de trocar de roupa na frente de pessoas, ate mesmo amigas ou mãe e irmã. Qdo minha filha nasceu mesmo sendo cesárea depois q bebê sai e fecha eles precisam limpar sua barriga, vc fica totalmente pelada pq abrem o avental e com umas 6 pessoas na sala ou mais, enfermeiros, medicos, pediatras. Fora q depois qdo vai amamentar vem trocentas enfermeiras apertar seu peito p ajudar o bebê mamar, o primeiro banho é vc e uma enfermeira. Pra mim foi assim. Depois tb meu leite empedrou minha irma veio ajudar a fazer massagem. Uma vizinha veio ver tentar ajudar pegar o peito. Depois do primeiro filho vc é obrigada a perder a vergonha realmente.

elas perguntam
3 12
eles respondem
anônimo
18/11/2022 16h36
acho que a mulher quer ter é o menino, ficar nua é o menor dos problemas.
anônimo
29/09/2022 20h08
Não há porque ter vergonha de médico. São profissionais e acostumados.
elas respondem
anônima
29/09/2022 20h08
Sim.
Meu parto foi normal e eu literalmente abriàs pernas, e a partir daquele momento foi zero vergonha. Só queria que o bebê saísse pra me ver livre daquela dor da morte.
Depois desse incidente, nunca mais tive vergonha de nada.
anônima
29/09/2022 20h13
Eu não sou mãe e não tenho vergonha
29/09/2022 20h17
Exatamente assim, é tanta dedada que agente toma, apertão de peito... Agente perde toda a dignidade depois que vira mãe.
29/09/2022 22h08
Não tenho filhos, mas nunca tive receio. São profissionais e estão lá pra isso.
29/09/2022 22h10
Não tenho vergonha, troco de roupa diversas vezes na frente da minha mãe. De médicos também não sinto, estão acostumados a ver nudez o dia inteiro
anônima
29/09/2022 22h00
Não tenho filhos.
29/09/2022 22h00
Eu tenho vergonha
anônima
30/09/2022 01h04
Simmm
Eu era super tímida também, minha timidez começou a desaparecer nas consultas pré natais haha
Aí no parto já era, parto normal e a sala ainda tinha umas 7 pessoas kkk
anônima
30/09/2022 01h05
Eu não tive filhos, tenho só um pouco de vergonha, mas nada demais, pois sei que alí é algo profissional e para minha saúde
30/09/2022 01h27
Nào prescisa nem ter filho basta ficar doente wue a vergonha sai
anônima
18/11/2022 17h45
Nao
18/11/2022 17h46
Sim, agora eu fico pelada sempre que encontro um médico na rua