1.84K  26/05/2015 20h38

- O que pensam a respeito?
- Qual os pontos positivos e negativos?
- É possível durar mais de 10 anos?
- Por que muitas pessoas preferem fazer amizade a distância nos dias de hoje?
- Você já viveu alguma?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
26/05/2015 20h09
Amizade é amizade, seja de que forma for.

Penso que é legal, já conheci vários parceiros pela net. Várias minas gente boa,
mas como já disse várias vezes por aí, desconheço amizade sincera com o sexo oposto
então ... Não dá certo amizade com mulher, pelo menos comigo. No final das contas,
sempre acabamos ficando e a amizade indo pro espaço.

Pontos positivos e negativos? Positivo - alguém novo com interesses incomum, é daora.
Negativo - Não dá pra chamar pra tomar uma cerveja.

Durar mais de 10 anos? Claro.

Preferem fazer amizades a distância? Porque são idiotas. Amigos novos é legal, seja
como for.

Viveu alguma? Não entendi direito, mas ... tenho amigos que conheci pela internet, a mais de 8, 9 anos sepá.
anônimo
26/05/2015 19h43
Acho possível sim com certeza.
O lado negativo como já falaram aqui é a vontade de conhecer esta pessoa que você passa a gostar e que fica muito difícil de acontecer na maioria da vezes.
A falta de convivência..consequentemente a falta de assunto..mas eu gosto muito de conversar e aprender com minhas "amigas virtuais"daqui e quando quiserem podem mandar um oi inbox rsrs
Ah e outro "problema"e a possibilidade de se apaixonar..ai ferrou de vez rsrs você passa a se identificar tanto que fica na fissura de conhecer ao vivo e a cores
26/05/2015 18h08
- O que pensam a respeito?
R: Amizade é amizade. Seja perto ou longe, é sempre importante ter amigos...

- Qual os pontos positivos e negativos?
R:Positivos-> Você vai ter amigos em vários lugares do Brasil, ou do mundo...
Negativos-> Você não chega a conhecer a pessoa direito. Não pode sair final de semana para se divertir com ela... enfim, a amizade fica muito limitada. Talvez nem consiga uma intimidade tão grande como se comparada a amigos próximos.

- É possível durar mais de 10 anos?
R: Claro que sim!

- Por que muitas pessoas preferem fazer amizade a distância nos dias de hoje?
R: Talvez não só amizade. Hoje em dia as pessoas em geral estão mais distante de tudo!

- Você já viveu alguma?
R:Sim, e vivo até hoje... Quando eu era mais novo adorava jogos online (ainda gosto), lá conheci diversos amigos, mas todas as amizades nunca passaram de 1 ano. Exceto um grande amigo meu, que ao menos 1 vez no mês eu converso com ele (conheço ele já faz 3 anos). Mas no plano limitado que a amizade virtual anda, ela nunca vai chegar ao nível dos amigos da minha cidade que eu vejo todo santo dia...
28/04/2015 03h46
Da sim, eu tenho algumas amizades aqui, e gostaria de conhece-los fora do site também.

Unica coisa que complica é a falta de papo por não saber como é a vida da pessoa e não participar dela diretamente.
anônimo
20/04/2015 18h57
Respondendo tópicos na sequência:
_Acredito, e é normal nesses tempos onde tem muita garota legal geograficamente distantes;
_O ponto positivo é o grau de confiança e confidencialidade que esses relacionamentos proporcionam; ruim é idealizar a pessoa e a própria distância é ruim se mal compreendida;
_Não sei se tem a durabilidade de 10 anos. Quem sabe?;
_Sem querer podemos estar no longe de nosso "habitat natural", o que faz com quem mantenhamos amizades com afinidades similares mesmo distantes;
_Acho que por escrever tanto sobre, dá para deduzir que sim. Hahaha
anônimo
24/05/2015 22h22
Tanta gente bacana na rua... ñ vejo motivo pra ficar criando amizades de longe... mas se rolar, deixa rolar rs..
elas respondem
22/04/2015 01h56
Penso que dá sim mas depende do outro também. Acho legal .
Um ponto positivo é a questão de descobrir coisas novas ,a vontade de vê a pessoa ao vivo,abraçar.
Ponto negativo é ter papo rs infelizmente cotidianos diferentes interferem muito , apesar que já fiz uma amizade onde não faltava assunto mas não vou citá- lá aqui .Durar mais de 10 anos ? Não sei ,este ponto é complicado ...cada um tem sua vida ,suas dificuldades .
Espero um dia sentar com @Inory, @Barbudinho e @Bruh ( que apesar da ausência de contato é uma moça admirável ) batermos um papo,tomarmos um café e um açaí juntos .Somos diferentes,distantes não necessariamente grandes amigos mas criei um carinho especial pelos 3.
22/04/2015 02h45
Acho tudo altamente provável, tanto, que considero que tenho amizades à distância aqui mesmo do site... Os carrego comigo como se fossem tesouros e apesar das diferenças, contratempos vividos e ausência pela correria, procuro rega-los sempre com muito amor e carinho.
Vocês sabem que são especiais: @Sombria, @Inory, @morena, @Barbudinho, @BARTOLO, @Homem_barbudo, @TIAGO... E pq não lembrar também do amigo distante, @Jones rsrs e do meu mais recente contato, @Pietro_Seraphino. :D

Espero um dia os encontrar, para continuar aquelas conversas que não terminamos ontem... Ficaram para hoje \\o
22/04/2015 00h02
Da pra fazer sim...fiz amigos nesse site...n tenho conversado mto com eles ( pra falar a vdd com ngm..pq n tenho tido tempo)
Mas conto tdo pra eles... Desde das coisas q consigo ate sobre coisas do coração RS.
@Bruh migaaaaaa sdds linda *-*
26/05/2015 18h05
Eu tenho um amigo virtual e por incrível que pareça, moramos bem perto, mas nunca nos vimos. Nos damos muito bem, papo todo dia. Não sei se já vai durar dez anos ou mais, mas não vejo nada que possa nos afastar
26/05/2015 20h38
Acredito sim. Tenho amizades nessa situação.
Claro que o contato não é tão intenso qndo se está perto, mas a cumplicidade, o carinho e a intimidade permanecem do mesmo jeito.

Acho que tudo é questão de boa vontade e interesse.
anônima
20/04/2015 19h08
Em amizades sim.
A dificuldade é a clássica: falta de convivência que gera falta de assunto e perca de intimidade.

O ponto negativo é esse que citei e a saudade, de resto da pra levar... mas eu prefiro não manter nenhum tipo de relação a distância, é foda!
20/04/2015 19h21
Ate acredito, so nao acho que dure tanto... Eu tenho alguns amigos distantes de alguns anos, mas nao confidencio minha vida a eles e nao falo com frequencia, o contato vai diminuindo cada vez mais.
26/05/2015 17h47
Acredito que afinidade quando acontece não pode ser atrapalhada por distâncias.