Papo reto. Nós homens pensamos em sexo o tempo inteiro, a primeira coisa que vemos em uma mulher é a bunda, as pernas e o peito e depois o resto. O cara que fala que não é assim é pq tá querendo impressionar alguma mina para assim conseguir comê-la.

Mas voltando no assunto: porra, mulher é complicada até na hora de meter, tem que seguir um roteiro, gastar uma energia do krl pra levar ela pra cama. Nós homens, se uma mulher chega e diz: vamos pra algum lugar foder gostoso, a gente vai sem frescura. É uma ou outra que aceita sexo casual por prazer, mas depois ficam de frescurinha tbm. Bem que vcs mulheres podiam ter esse tesão que nós homens temos, ia ser bem mais fácil.

Se na próxima reecarnação eu for mulher, vou ser a maior dadeira. Vou dar igual chuchu na cerca.

eles perguntam
8 12
elas respondem
29/09/2022 20h13
Se é papo reto, é taxada de puta, então elas fazem charme
29/09/2022 20h23
Mulheres, em sua maioria ainda têm um limite mental entre a racionalidade e a sexualidade, sendo ele herança vinda de anos de repreensão pelos costumes da sociedade, enquanto que os homens sempre foram incentivados a exercer a sexualidade como uma forma de provar a própria masculinidade.... Uma mulher ousada hoje e dia, é uma mulher vista de diversas formas horríveis, mesmo que a sexualização seja algo tão normal quanto respirar entre as qualquer espécie, a diferença é que além de reprodução fazemos sexo por prazer.
anônima
29/09/2022 20h21
Quando são vocês reclamam, podiam entrar em um consenso primeiro.
29/09/2022 20h48
Eu falei que não queria ficar com um menino e ele ficou insistindo, ou seja, se falo não é a mesma coisa de um talvez.
E as que dão fácil é taxada de puta.

Então não é somente a gente que é difícil não.
anônima
29/09/2022 20h18
Não somos doentes sexuais.
Temos limites, coisas que vcs homens desconhecem.
Por isso acontece tantos estupros com mulheres, crianças, zoofilia … vcs não tem limites!
Deveriam ser castrados!
29/09/2022 20h44
Eu não, não quero ser ninfomaníaca.
anônima
06/03/2023 14h47
Kkkkk
06/03/2023 16h17
Misericordia. Só nao se esqueça que existem doenças.
eles respondem
anônimo
30/09/2022 03h39
Se vc fizer isso na próxima reencarnação, depois me conta como te humilharão vazando seu nuds, como as outras não chegam perto de vc por te acharem dadeira demais e como ninguém do seu meio de convívio quer se relacionar pq vc é marmita de bonde, além da tua família claro, teu pai vai chorar no banho
29/09/2022 20h12
as vezes eu não queria saber ler
29/09/2022 20h16
Mulher é tudo frígida.
anônimo
29/09/2022 20h10
Foda-se.
29/09/2022 20h14
Não é assim porra nenhuma. Por isso eu prezo por relacionamento a distância, primeira coisa que se vê é o papo, o caráter da pessoa, aí vem as atitudes dela contigo, como ela te trata e tal... Aí vcs começam a namorar e rola sexo só por último
29/09/2022 20h14
Que? como assim?
29/09/2022 20h17
Chegam a ser impressionantes as besteiras que certas pessoas escrevem só para chamar atenção na internet.
29/09/2022 20h32
Mamãe...mamãe eu não quero ser prefeito...
Por favor mamãe...
29/09/2022 20h12
Kkkkkkkk mds
29/09/2022 20h15
Impossível levar a sério uma mulher assim, acho difícil até enxergá-la como mulher.
29/09/2022 20h23
Ah já pensei nisso amigo
Mas se tudo fosse tão fácil assim sexo não teria graça
E outra depois q conquista a mulher quando ela é quente ela vai pra cima querendo te dá
30/09/2022 00h59
Impossível