Pedi pro meu mecânico me indicar alguém pra levar minha moto no Detran, ele disse que levaria, perguntei quanto custaria e ele não quer cobrar

perguntei umas 3 vezes quanto ele cobra e ele diz que não precisa pagar

E ai, insisto de novo ou aceito o favor?

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/09/2022 20h12
Oxi, eu só perguntava uma vez e depois nunca mais.
Agradeceria a gentileza e ponto.
eles respondem
29/09/2022 20h15
Geralmente quando reconheço, principalmente se o trabalho da pessoa, eu saco um dinheiro e dou a pessoa.
Mas sobre ele levar e já presto serviço pra vc, ele vai te ajudar e te ganhar como cliente tá tudo certo
29/09/2022 20h11
Aceita, 3 vezes recusadas já é bom pra ter a certeza de que vai ser de graça kkkkkkkk