Você está a procura de um amor ou de uma pessoa só pra transar?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
14
8
eles respondem
14
De um amor para transar.
Uma pessoa para fazer amor.
De um amor para transar.²
Nenhum dos 2.
O que eu estou em buscando é a minha estabilidade financeira.
anônimo
4a
Nada.
A procura de uma corajosa o suficiente para olhar filmes de terror agarrados nos sofá e enrolados numa coberta.
anônimo
4a
Procuro um amor pra exclusivamente transar pro resto da paudurencência (mentira, procuro nada não eu vivo e as coisas me acham)
anônimo
4a
Transar com amor
anônimo
4a
Enquanto eu não acho o amor procura uma pra transar
Estou a procura da morte.
anônimo
4a
Nem uma nem outra
elas respondem
8
anônima
4a
De um parceiro (a) de crimes.
Amor e sexo seria somente bônus.
anônima
4a
Amor!
Pra transar a qq momento é oq mais tem
sexo com sentimentos é muito melhor, espero encontrar uma pessoa na mesma vibe que a minha
4a
Os dois.
anônima
4a
De um mozãun
anônima
4a
As duas coisas.
anônima
4a
Sexo, diversão, adrenalina, prazer, loucuras...