Não sei como pergunto isso kksks,mas resumindo é sendo eu mesmo,sem forçar nada e sem falsos sorrisos,um dia aprendo a ser um cara tranquilo,que não fica nervoso ao ter que falar algo?ou como muitos me aconselham aqui só com ajuda psicólogica?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/09/2022 21h47
É se expondo e passando bastante vergonha, que um dia vc deixa de se importar com as opiniões alheias
eles respondem
anônimo
29/09/2022 21h00
Tentativa e erro, vá passando vergonha e se aperfeiçoando até aprender a conversar como um ser humano normal.
anônimo
29/09/2022 21h24
Vai conversando e falando com mais pessoas, logo vai ver que é algo fácil e tranquilo.