Ela as vezes brinca zoando meu pinto falando tipo "ah, n tem nada ai", "essa coisinha pequena", "esse saquinho", mas em tom de brincadeira msm, dando risada.
E realmente ele nao é dos maiores, tem 13 cm e um pouco fino.
Eu fico meio bravo as vezes, até q gosto lá no fundo
A minha pergunta é isso é normal meninas? Vc ja zoaram ou zoam assim de seus namorados ou ex?

eles perguntam
0 5
eles respondem
07/03/2017 22h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q foda isso. manda toma no cu em tom de brincadeira tb
anônimo
07/03/2017 23h47
Diz pra ela sobre estrias e pelos nas costas em "tom de brincadeira"
07/03/2017 22h32
kkkk, a po 13cm ate q ta bom, devia largar ela e apresentar um amigo negao com rola do tamanho de um antibraco
anônimo
07/03/2017 22h37
Eu fico meio bravo as vezes, até q gosto lá no fundo
anônimo
08/03/2017 00h00
apresenta ela para o kid bengala, se ela vai gostar.