Não é sobre mim, e apenas uma pergunta..
Uma menina de 16 conhece seu primeiro namorado, se apaixona, e perde a virgindade com ele
Mas ela sempre pegava varias mentiras dele , ele ia para eventos mentia estar em casa , elogiava outras mulheres no face
Em algumas coisas que deixou ela para baixo
Ex: chamou ela de peito de azeitona, bunda murcha, que pegou outras melhores , foi palavras que doeu profundamente e com tudo isso, tantas mentiras ela se tornou uma menina insegura , ela tinha ciumes ate de mulheres bonitas que ele via na televisao ela se sentia tao insegura que quando passava mulher bonita ela se sentia feia e ate chorava , ela ja foi dormir varias vezes chorando pela forma que ele era pq ela sempre precisava cobrar atencão , ele olhava para outras na rua e isso doia muito nela... ela mandava cartinhas de amor e ele respondia com pouca empolgação, ela esperou 1 ano e 5 meses uma aliança , ele era o primeiro namorado dela ela queria um pedido de namoro igual toda menina sonha , mas ela nunca teve
Ele por outro lado ela sempre foi doida não sempre depois que conheceu ele , ela gritava xingava chorava ela se batia xingava muito ele quando ele fazia coisas que a magoava ela expressava seus sentimentos assim explodindo , gritando , chorando e xingando ele de nomes horriveis , e ele aguentou muito também
Acha que ele fez ela (ele criou uma insegura) ? Ou elw foi assim devido a tudo
ou ela sempre foi a louca e ele aceitou por amor ??

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/09/2022 22h28
Ele era babaca e ela trouxa de aceitar.
29/09/2022 22h33
Qual a idade dele quando ela tinha 16?
29/09/2022 21h44
O problema é sempre a mulher.
29/09/2022 21h46
Amor próprio, Gabs
Amor próprio
29/09/2022 22h17
A causa sempre é pregressa podendo ter sua origem na infância e na relação com os pais .

O relacionamento obviamente acentuou .
elas respondem
29/09/2022 21h45
Peito de azeitona é foda kkkkkkk
Desculpa, mas, claro que ele a deixou insegura. Não só no relacionamento, mas insegura com ela mesma.
Por isso é extremamente importante escolhermos bem a pessoa que queremos passar a vida…
Indico iniciar acompanhamento com psicólogo.
anônima
29/09/2022 21h43
Por amor não, né?

Viver nessa humilhação é tudo, menos por amor.