Só por curiosidade msm, tipo se vc for homem, querer ser mulher por um dia pra ver como é levar pau na bunda na buceta e na boca.

eles perguntam
5 3
elas respondem
07/03/2017 22h44
Sr. Carmo aqui ia ser lindão, charmosão, cheirosão! Hhhahahhaha! E como eu nunca transei com mulher, eu ia aproveitar que eu teria o instrumento pra ver como é que é.
Transar com homem não pq homem pra mim não é novidade.
Embora tenha tanto homossexual bonito por aí...
07/03/2017 22h49
Nao Obrigada... To de boa
08/03/2017 00h37
Ah várias vezes ahaha eu iria aproveitar ao máximo q conseguisse em 1 dia...ia tentar pegar alguma mulher e matar minha curiosidade...como é a sensação de enfiar um pau numa ppka, como é gosar, como é "bater uma" hahahaha essas coisas do tipo... Ah, acho q terminaria o dia como gay, pq dá é bom demais e isso eu já saberia como mulher kkkkk
12/03/2017 14h56
Já pensei
Ia pegar uma mulher e testar todas as minhas habilidades kkkkk
eles respondem
anônimo
07/03/2017 22h40
Faltou a parte de tomar suco de laranja.
anônimo
07/03/2017 22h48
Vc nao precisa ser mulher pra saber como é ter um pau na bunda ou na boca
Se eu fosse por um dia iria passar o dia inteiro no vestiário de alguma academia vendo gostosa pelada.. no final ainda pegaria uma lesbiquinha pra colar o velcro
anônimo
12/03/2017 14h32
Nunca pensei, gosto muito de ser homem...