Fui para fazer uma restauração no dente, e já tinha conversado sobre o incomodo do dente da frente ser um pouco separado, porém finalizado o serviço ela não fechou e falou que ia deixar um pouco aberto para ser "natural", o que devo fazer? Voltar lá, faz 1 semana somente, ela deve me cobrar? ME AJUDEM PELO AMOR

eles perguntam
2 0
elas respondem
29/09/2022 22h15
Deveria ter falado antes :/
anônima
29/09/2022 22h19
Ele deve ter caso com a secretária e tava pensando na buceta dela na hora que estava tratando seu dente.