elas respondem
Sou sincera sempre! Esse é o mínimo de respeito que uma pessoa merece. Acho ridículo ignorar, sumir...
Sou adepta da filosofia de não fazer com os outros o que não quero para mim, isso evita constrangimento de ambas as partes.
Depende muito da situação e da pessoa. Qd eu nunca estive com a pessoa e eu não estou a fim, eu recuso os convites. Não dou motivos pq não preciso dar satisfação, apenas recuso. Qd já fiquei com a pessoa e perco o interesse, eu vou me afastando aos poucos, qd há insistência, eu jogo a real. Qd mesmo depois de eu ter sido sincera a pessoa ainda não entendeu, aí eu ignoro pq eu fico sem paciência.
Eu falo com certeza. Com jeito,mas falo.
Não gosto que me façam de trouxa, então não faço com ninguém.
Digo q n estou mais interessada.
Reajo das duas formas. Caso não consig com uma, tento a outra.
Depende da pessoa.Às vezes eu só ignoro mesmo.
Me afasto, não dou assunto. Isso sempre funciona... Se a pessoa insistir, deixo ela no vácuo. Se mesmo assim não resolver, eu desenho, fazer o quê.
Deixo a pessoa notar meu desinteresse nas ações, mas se mesmo assim ela venha a insistir, peço desculpas e digo que não tô a fim.
Depende do vínculo que criei com a pessoa, se for uma coisa mais "superficial" só vou me afastando, mas se formos mais próximos eu falo a real.
Depende.
A maioria das vezes eu ignoro. Para não ficar chato.
Eu falo a real, sem enrolação
Depende... na maioria das vezes eu mando a real
Depende.
Alguns ignoro e outros eu falo.
eles respondem
Primeiro eu ignoro, se a pessoa insistir eu falo a real.
O o cara kkk, tendo cu e buceta pode vir ate morta msm, fodase
Ignoro, mas não completamente, eu apenas não demonstro tanto interesse ,por exemplo, em manter uma conversa com a pessoa, e assim ela consegue perceber sem eu precisar falar a real e talvez magoar ela.