Uma pergunta ao estilo do Francolouco,rs,vou até colocar data.

"Quando Lewis Hamilton saiu da McLaren e decidiu ir correr na jovem e duvidosa equipe Mercedes,voltando recentemente as pistas,todo mundo achou que ele estava louco,e que a sua carreira iria acabar ali.Mas hoje em dia quem é é o piloto com o maior número de vitorias na fórmula 1 e dono de 7 titulos mundiais?Pois é,ele mesmo"
Alguem ja duvidou de você e quebrou a cara no seu sucesso tambem?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
21/12/2022 22h47
Quantas perguntas tu fez?

Só dá vc aq
eles respondem
anônimo
03/10/2022 23h51
O Schumacher foi pra Ferrari com muitas incertezas, ficou 2 anos comendo poeira antes de conquistar algo.
29/09/2022 22h49
Ainda estou aguardando essa reviravolta
anônimo
29/09/2022 22h55
Duvidaram e acertaram kkkkkkkk
anônimo
29/09/2022 22h58
Eu sofro de ansiedade e sou meio depressivo
Portanto, ninguém saber nada sobre meus intentos faz parte do elenco de coisas planejadas.

As pessoas só vão saber o que eu fiz a posteriori