Eu estava reparando que quando converso com alguém, eu geralmente me abro fácil para a pessoa, os assuntos surgem e eu comento as coisas, às vezes mais pessoais.

Minha amiga disse que eu preciso parar com isso porque as pessoas podem usar nossas fraquezas contra a gente. Mas eu não vejo o que digo como fraqueza, apenas como algo que eu vivi/passei, que significou algo para mim e que segui em frente.

A questão é: qual sua opinião sobre isso? Você acha OK ou se incomoda quando as pessoas entram em assuntos mais pessoais com você e quando conversam muito sobre si (o tempo todo eu pergunto sobre a pessoa também, e o assunto vai indo, mas sou eu que acaba deixando mais pessoal primeiro).

Geralmente quando a gente já conversa há algum tempo e quando o assunto surge, não é do nada.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/09/2022 22h44
Então vc abre fácil?
Hmmmmmmm
elas respondem
anônima
29/09/2022 22h50
Concordo com sua amiga. Ouça ela porque parece realmente querer seu bem.
anônima
29/09/2022 22h51
Uma menina já se abriu comigo e achei estranho é sua amiga tá certo vc está expondo seus pontos fracos as pessoas coletam informações de você e depois jogam na sua cara no final para te atingir