Cite cinco pessoas que você chamaria para uma balada!

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/03/2017 00h08
Chamaria @Kim_kardashian para ajudar a promover a balada.
O @inseguro e o @no_friends para socializarem com o pessoal.
Para rolar @romancecertobr, seria legal a @fada_do_amor estar presente.
Por fim, para a balada ser um sucesso não pode deixar de ter @sempreumamusica tocando, com @sra_meteoloco e @soueuboladefogo esquentando a pista.
eles respondem
08/03/2017 02h12
Chamaria vários não sou fã de balada, mais seria bom ir em um show de rock com essa turma, @Vivalavida, @nato1988, @Lara_x, @Velha_sabia, @And99
anônimo
07/03/2017 23h13
Chamaria o @Jailson_mendes aquele careca gostoso, macho cheio de pelo, fico louco por homens assim ai q tesao da porra.