Se sim porque?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/09/2022 23h58
Sim aff. Minha sogra ajuda a gente tipo, empresta a moto quando precisa, manda aquele bolinho para a gente, essas coisas. Mas tmb gosta de se meter nas coisas, todo dia liga perguntando se meu marido foi trabalhar, chega na casa da gente vai varrendo a casa, mas eu sei que é para ajudar, mas tmb me criticar, fala tipo " nossa essas roupas ainda estão no varal?" E tal, chega vai capinando o quintal da gente e plantando cana. Tipo, nem perguntou se pode sabe? Mas tmb acho que é porque ele vai todo dia lá aí ela fica fazendo isso, ele não sabe dizer não para ela e tal. Complicado um pouco. Se ele compra algo para mim, fica tipo, " pra quê vc comprou isso? Quanto foi isso? " parece que não gosta que ele gaste comigo. No fundo acho que ela pode sentir alguma inveja dele no sentido de não querer que ele tenha mais coisas que ela. A gente tá vendo uma casa maior para comprar e ela viu as fotos, mas fica sugerindo comprar kitnet sendo que a gente tem cachorro e quer ter filho. O marido dela dá tudo para ela e ela não gosta que o filho invista em mim. E quando a gente precisou msm de um dinheiro emprestado para o veterinário de urgência 300 r cachorro beira da morte eles viraram as costas para gente. Eles ganham bem e ela sempre dá uma de coitada para cima da gente. Mas graças a Deus conseguimos salvar minha cachorrinha.
eles respondem
anônimo
29/09/2022 23h51
Sim, querem pegar elas.
29/09/2022 23h54
Sim, para poder superar a nora e conseguir conquistar o próprio filho.
30/09/2022 00h04
Sim, por ciúmes mesmo