Conheci uma menina no meu curso e começamos com trocas de olhares, já rolou um mini papo quando ela estava com meu amigo, depois do carnaval encontrei com ela no ônibus e conversamos por mais tempo a caminho da escola, ela ficou super tímida mas depois foi se abrindo mais. Quando chegamos na escola cada um foi pra sua sala e só nos vimos hoje mas hoje foi só um "ei" quando passamos pelo banheiro e só. Vi ela conversando com uma amiga na rampa mas não quis ser muito pra frente e deixei quieto, fui pra sala. Queria ter pego ônibus junto com ela mas ela sempre está acompanhada e acabei pegando carona. Não add no face porque acho que está cedo demais mas queria tanto conversar com ela, acho que estou muito devagar. Queria poder conversar com ela mais e quem sabe sair algum dia mas fica difícil ela acompanhada ou nosso horário de encontro não bate como eu queria. O que eu posso fazer?

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/03/2017 23h11
É bom ser devagar e direto, ficar igual cachorrinho, ela vai notar e perde interesse, voce tem que ir seco, em um dia que estiver com a coragem de um macho alpha, chama ela pra sair, ela ja vai entender suas intençoes. Tipo no meio da conversa no onibus, fala assim " ah queria te conhecer melhor, que tal irmos no cinema?" e ai vai indo...
07/03/2017 23h17
se ela é timida entao pode ser q seja insegura, talvez seja bom vc demonstrar interesse de uma maneira mais direta, sem assustar. fala algo q vc gostou nela e pede se ela qr combinar algo com vc. é o q eu faria
07/03/2017 23h43
Po @Jailson_Mendes mandando sempre as super dicas kkk que delícia cara! Mano, tanto o @Jailson_Mendes quanto o @joaofz falaram coisas em comum como já dar uma direta de convidar pra sair quando estivermos conversando! Mas fico pensando se isso assustaria ela pelo fato de ser direto... ou talvez apressado por sair logo (pensando bem, quanto mais demoro mais adio a possibilidade de saírmos).