Complicado hein, prepara aí o psicológico pra lidar com ela.
30/09/2022 09h00
Ela faz tratamento para controlar a ansiedade? Se sim, maravilha. Não diga ou faça algo que possa criar minhocas na cabeça dela. Se ela disser que está com a ansiedade atacada ou ela falar que algo que vc fale ou faça ataca a ansiedade dela, nunca diga que é frescura.
Já se ela não faz tratamento, aí complica e ninguém é obrigado a aguentar.... rsrsrs.
anônima
30/09/2022 09h06
Em primeiro lugar, seja um bom ouvinte quando você perceber que ela está desabafando!
Nunca fique de rodeios, seja direto com ela em tudo
A pior coisa pra um ansioso é gente que coloca dúvida na gente, tipo mudando do nada ou ficando estranho, só falta explodir nosso coração isso
Sem joguinhos com ela, só seja você, seja sincero e verdadeiro
Se ela tem ansiedade e toma medicamentos tenha paciência com ela, paciência é a base de tudo pra uma pessoa com ansiedade
eles respondem
30/09/2022 00h27
Internando ela numa clínica psiquiátrica.
30/09/2022 00h34
Subtraindo.
30/09/2022 00h34
Você não tem poder sobre isso.