eu antes era a típica menina que não aceitava o tom de pele (sou morena) e passava coisa pra gente bem bem bem branquinha até às pessoas ficavam rindo da minha cara e me zoando e fora que eu era escrava disso o tempo todo e consumia meu horário

hj em dia eu não uso NADINHA apenas cuido da pele e isso mostra realmente quem eu sou, as pessoas se interessa por quem eu realmente SOU olheiras aparecem e eu comecei a achar isso atraente em mim a cor da minha pele real e não sou mais escrava de tentar esconder coisas que faziam parte de mim um exemplo e o meu nariz pelo fato de ele ser largo e eu tentava esconder com maquiagem

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
30/09/2022 00h51
Tu é novinha né, li e imaginei vc sendo aquelas meninas na escola que 7 da matina ta parecendo o patata kkkkkkkk mas que bom que vc exorcizou esse demonio
anônimo
30/09/2022 00h59
Importante é estar com a xereca sempre limpinha e pronta para ser usada
elas respondem
anônima
30/09/2022 00h52
Eu gosto de maquiagem leve e não me sinto escrava dela, uso para sair, em casa não uso
30/09/2022 00h51
Que bom! Eu já tô no caminho inverso, me encontrei um mulherão da poha depois que descobri a maquiagem, coisa pouca.
30/09/2022 01h27
Gosto de batom, isso não abro mão.
Essa foto do perfil é sem maquiagem nenhuma e gostei bastante.
30/09/2022 01h29
Eu gosto de maquiagem nos olhos só, delineador, lápis e rímel... Na pele só uso protetor solar
anônima
30/09/2022 01h41
Eu sou escrava pq de manhã eu fico com cara de zumbi kkk mas não uso nada pesado, aliás nem parece que estou maquiada, só pra tirar a cara de morta mesmo, um rímel e um lip tint faz a diferença
Mas que bom que você está melhor com si mesma anônima
anônima
30/09/2022 01h58
Drogas .