Tipo: Ah, eu não sirvo, e ninguém me escolheria pra nada...
Se sim, como saíram disso?

Independente de ser em relacionamento, trabalho, faculdade... na vida.

Inerte: Algo sem função, sem movimento, sem atividade.

Obs.: não estou passando por isso, é curiosidade mesmo rsrs

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/04/2015 20h53
Já sim.Nada que uma boa reflexão interior não me faça tirar isto da cabeça .
22/04/2015 00h00
Nunk me senti assim, pq sempre fui de correr atrás dos meus objetivos.
anônima
27/04/2015 23h02
Sim. Estou fazendo terapia para tentar descobrir a causa . Ainda não tenho uma melhor resposta para te ajudar .
eles respondem
anônimo
20/04/2015 19h39
Já. Há dois anos e alguns meses.
Precisei viajar um pouco para pesar o que estava deixando-me inerte. Refleti muito e graças a Deus ralei um pouco para sair desse estado.
anônimo
26/04/2015 01h14
Nope! ;;