Até mostro

eles respondem
anônimo
07/03/2017 23h32
Vi a bola direita do meu vo saindo pela cueca enquanto ele assistia leilão de gado fumando luck strike e bebendo rabo de galo. Conta?
anônimo
07/03/2017 23h33
Era uma quinta-feira, e eu tinha acabado de chegar da cidade. O sol já havia ido embora, e mais uma vez eu estava ali entrando naquele rancho pra chegar até a sala.
Mas esse dia não foi como os outros, eu tropecei no rabo de uma vaca e ela não achou nada legal. A vaca fez mooonnn.. e eu fiz..ohh cheee... ela fez moonnnnn e eu ohh cheee..
Ela então veio em minha direção e eu sem saber o que fazer, agarrei nas tetas da vaca, o rancho tava cheio de bosta, e eu me sujei todo, mas a vaca se descontrolou toda, coitada. Eu apertei tanto aquelas tetas que quase conseguir fazer um queijo ali mesmo.
Eita coisa de louco.