Acho q só para ser parlamentar mesmo, não gostaria de comandar um município, estado ou o Brasil.
30/09/2022 01h19
Deus me livre de passar vergonha em rede nacional
30/09/2022 01h23
Sim, eu me candidataria pra presidência.

Acabaria com essas saidinhas da prisão em épocas festivas.

Acabaria com essa palhaçada de que perto da eleição, qualquer bandido poderia cometer crime e não ser preso, apenas depois da eleição... Simplesmente acabaria com isso.

Investiria no Norte/Nordeste, principalmente em educação, o PT não fez isso pois a educação derruba o governo.

Então, os investimentos iriam começar pelo norte/nordeste e iriam até chegar no sul.
anônimo
30/09/2022 02h19
Me falaram isso hoje, um politico amigo de um amigo, eu acho que jamais, não faço o tipo simpático ou lambe botas que o que tem de se fazer pra alcançar algo lá, favores atrás de favores
30/09/2022 03h24
Não, o mínimo que aceitaria é ser um ditador autoritário.
anônimo
30/09/2022 03h35
Me candidataria para presidente da República Federativa do Brasil.
30/09/2022 10h31
Eu quero ser assessor do Bolsonaro, aceito rachadinha.
elas respondem
anônima
30/09/2022 01h21
N levo jeito, sou muito honesta
30/09/2022 10h29
Não, exige muita responsabilidade e eu não acho que estaria preparada para lidar com isso e muito menos com as sujeiras que existem na política.
30/09/2022 10h26
Não.