Depois dos meus 16 anos eu comecei a me fechar muito, não gostava mais de me esforçar pra fazer amigos, só queria ficar na minha e achava melhor assim, mas agora tenho 19 e não sei mais como lidar com pessoas, não tenho mais senso de humor pra brincadeirinhas e nem paciência... Não quero viver minha vida assim, me sinto estranha e excluída de tudo na vida

elas perguntam
3 5
eles respondem
30/09/2022 01h36
talvez você tenha gerado um bloqueio emocional
30/09/2022 01h40
Também não sei; quem sabe não ir refletindo mais sobre isso? Por que se fechou? Por que não tem mais paciência? Por que se sente mal em se sentir estranha e excluída? Quem mais você afeta? E, acima de tudo, o que quer fazer? Por que quer mudar?
30/09/2022 09h37
Não faça nada.
elas respondem
anônima
30/09/2022 01h38
Ai amiga, vc só tem 19 relaxa
Vai chegar uma época da sua vida que você vai estar tão ocupada que vai agradecer de não ter ninguém enchendo seu saco kkkk meu sonho
anônima
30/09/2022 01h37
Vc trabalha? Acho que se trabalhar vai meio que se forçar a interagir mais com pessoas
anônima
30/09/2022 05h15
Melhor sozinha do que mal acompanhada
30/09/2022 09h29
Você ainda é nova, acredito que tenha sido só uma fase. Se quer que sua vida tome um novo rumo comece a agir de maneira diferente, sair e socializar mais é um bom começo.
anônima
30/09/2022 09h41
Ore, faça terapia ou medita.