Ele as vezes curtia uma foto ou storie ou outro, fiquei com vontade e curti um storie dele, ele quase não posta. E colocou a foto no WhatsApp de novo. Foi um ficante que não quer namorar e acabou, preferi não continuar. Ele sabe o que quero.
A pergunta é: Isso é apenas joguinho e está querendo chamar atenção ou em algum momento ele pode chamar para conversar e mudar de pensamento sobre namoro?
Curto mais alguma coisa ou espero para ver se ele tem atitude?

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/09/2022 03h42
Quer te comer.
anônimo
30/09/2022 03h52
Não sei, espero ter ajudado.
30/09/2022 04h09
Pq não pergunta logo pra ele?
Assim você demonstra que ainda tem interesse e faz ele se decidir logo, quer ou não quer...
anônimo
30/09/2022 08h21
Você sabe o que ele quer realmente, tá se iludindo, depois se machuca e vem no site falar que todo homem não presta, que só querem saber de sexo, sendo que os sinais e provas estão ali na sua cara e mesmo assim fica na esperança do outro mudar, isso já é carência e uma pitada de burrice.
elas respondem
anônima
30/09/2022 04h59
Pra te deixar mais iludida do que vc já é
anônima
30/09/2022 03h55
Ele quer ficar cm vc dnv
anônima
30/09/2022 08h23
Assim como ele curte a foto de outras também.