Combinei de sair com um cara para o cinema, combinamos no sábado que quarta seria o melhor dia, no dia anterior tava tudo normal, ele queria me encontrar, e tudo mais, na quarta feira ele não tocou no assunto cinema, no final da tarde eu perguntei se tava confirmado ele disse que sim, faltando 30 mim ele disse que não dava pra ir, pq achou que o filme ia ser coisa rápida mas era muito longo e ele tinha compromisso.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/09/2022 08h29
Que cara cuzão, espero que tenha perdido o interesse nele, fez você se arrumar toda, perder seu tempo criando expectativas pra fazer isso em cima da hora, um cara desses merece seu desprezo.
30/09/2022 17h13
Ele fez certo.
30/09/2022 17h21
Marque outro.
elas respondem
30/09/2022 07h29
Vá sozinha. A experiência será tão boa quanto ou até melhor.
Se ele sabia que tinha compromisso, por qual motivo te chamou para sair ? Que patético. Bom que você se livrou cedo.
30/09/2022 07h24
Que sem graça! Imprevistos acontecem, e isso não foi um, cara de desculpa amarela. Eu me afastaria.
anônima
30/09/2022 08h00
Lamentável de verdade.
30/09/2022 17h22
nossa, que bolo, cai fora mano!