Que esses projetos tenham sido melhores e mais amplos que do Lula, você consegue?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
30/09/2022 08h24
Não tem nenhum, o projeto dele é comprar mais imóveis com dinheiro vivo
30/09/2022 07h54
Não tem kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
30/09/2022 08h26
Caraca, que preguiça, vai pesquisar, Infraestrutura por exemplo, tem muita gente votando no Bolsonaro principalmente por isso, tanto Infraestrutura quanto economia foi top, um governo que fez historia, onde hoje o presidente é aclamado.
Com relação a educação, ela esteve parada por dois anos pelos próprios professores, e não E responsabilidade exclusiva do governo, e sim Governos e prefeitos. ao governo só cabe as escolas federais, mas se voce quer saber sobre educação a nível superior, Bolsonaro renegociou as dividas de todos endividados no Governo Lula, esses com mais dividas de mais de R$100mil.

E olha que foram muitos endividados com a velha esperança de ser dotor e ganhar bastante, estudando em uniesquinas e tendo como consolo subempregos e muitas vezes desempregos.

Bolsonaro finalizou a maioria das obras iniciadas pelo PT de 16 anos, usada para proprinas.

Bolsonaro levou esgoto as comunidades pobres com o novo marco civil do saneamento básico, coisa que o Lula sempre se negou a dar para comunidades carentes

Bolsonaro fez a Lei da liberdade econômica, facilitando para muitos a abertura e manutenção de pequenas empresas, alem de digitalizar processos complexos facilitando a vida do empreendor
Bolsonaro voltou empréstimos do BNDS para pequenas empreendedores invés de ofertar dinheiro para ditaduras em todo o mundo e grandes empresas tipo JBS, empreiteiras do mensalão do governo Lula

Por tudo isso, Bolsonaro é o mito que conseguiu fazer com um pais subdesenvolvido conseguisse em pleno pós pandemia gerar milhões de emprego. O menor índice em pelo menos de 10anos.
anônima
30/09/2022 08h23
Kkkkkkkkkk senta e espera.
Bolsonaro fez o pix kkkk
30/09/2022 07h50
Vai pesquidar, ficar perguntando ainda pode ser manipulado.
anônima
30/09/2022 07h55
Eu tenho preocupações muito maiores no momento e estou sem tempo para perder em guerrinhas partidárias. Vocês são todos uns palhaços!
anônima
30/09/2022 08h27
Vote em quem você quiser, não tem que ser convencido por nada.
30/09/2022 12h48
Cadê o Kuruminho? Ele que gosta dessas perguntas.
eles respondem
anônimo
30/09/2022 08h28
Economia
Levando em conta que ele pegou o país numa pandemia e uma guerra.

-Pegou o desemprego em 12%,e agora estamos em 9%,o menor desde 2015(governo Dilma)
-Maior redução de impostos dos ultimos anos
-Redução no numero de pessoas em extrema pobreza,de 5,1 em 2019 para 4,1 em 2022,isso mesmo apos uma pandemia.
No final do governo Lula,esse numero era de 8%
-Colocou o pix em prática
-Privatizou 1/3 das estatais
-Teremos um superavit pela primeira vez em 10 anos

Educação
-Deu o maior ajuste de salário aos professores.
-O presidente Jair Bolsonaro sancionou com um veto a lei que permite o abatimento de até 99% das dívidas de estudantes com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
Fonte: Agência Senado

Infraestrutura
-O governo federal fechará o ano de 2021 com a conclusão de 108 obras públicas no setor de transportes, que inclui a renovação da malha de 2.050 quilômetros de rodovias e execução orçamentária de R$ 5,5 bilhões na modernização de diferentes meios de transporte.
-Brasil já investiu 84,8% do orçamento em infraestrutura em 2022, disse o ministro Marcelo Sampaio, que destacou a entrega de 43 obras no país no primeiro semestre
anônimo
30/09/2022 07h52
Tem a ponte de madeira que ele inaugurou.
Serve?
30/09/2022 12h57
Vote no Lula.

Com 16 anos de PT, o Brasil chegou em primeiro lugar nos índices internacionais de educação. Os alunos brasileiros ganham todas as provas de matemática e ciências em qualquer competição. Não há melhor estrutura educacional no mundo do que no Brasil. Provou que o método Paulo Freire funciona irrefutavelmente e forma verdadeiros gênios da sabedoria e do conhecimento.

Com 16 anos de PT, os portos, aeroportos e estradas brasileiras tornaram o Brasil um dos países mais baratos, em termos de logística. Levou água para o Nordeste, acabou com os esgotos a céu aberto em todas as cidades, nenhuma obra ficou parada e nenhuma empreiteira teve enriquecimento ilícito resultado de corrupção.

Com 16 anos de PT, a economia do Brasil literalmente "bombou" no mundo, sem deixar dívidas impagáveis com juros estratosféricos, além de não causar inflação e desemprego aumentando salário mínimo, sem mencionar as estatais que sempre deram lucros exorbitantes, principalmente a Petrobras e os Correios. As exportações bateram recorde de superávit na balança comercial, pois o Brasil se tornou extremamente competitivo no mercado internacional.

O Brasil deveria ter dois presidentes da República: Lula e Dilma. Foram perfeitos!
30/09/2022 07h57
kkkkkkkk
Agora quero ver as respostas.

“30/09/2022: Querido diário, estou acompanhando uma questão do site. Sempre é bom um pouco de humor, quero só ver os gritinhos estridentes daqueles que não terão resposta à altura. “
anônimo
30/09/2022 07h49
vote em quem vc achar menos feio, pois só o Ciro tem algum projeto, o resto é lacração
30/09/2022 12h55
A economia ele tá recuperando os problemas deixados pelo PT, é só você parar de olhar só pra agora e pesquisa a origem dessa crise. Infraestrutura, tem a transposição do rio são Francisco, que era projeto do Lula e tava abandonado até o Bolsonaro retomar e finalizar. Quanto a educação, é só olhar os índices, que estão crescendo novamente, o IDEB por exemplo. Se você olhar apenas o cenário atual e não olhar para o passado vai culpar a pessoa que tava na presidência quando a bomba estourou, se se informar com as informações corretas, vai ter uma real noção. Mas enfim, na hora é só você e a urna, espero que independentemente dos seus candidatos, seu voto seja consciente
anônimo
30/09/2022 08h23
Vou convencer você a tomar no cu.