Resumo:
Um fez fakenews;
Outro xingou todos;
Outro foi como cabo eleitoral do da fakenews;
Uma disse que vai dar 5 mil pra cada formando;
Outro tava quase sem voz;
Outro tava de sapatênis e
Uma tinha que fechar os olhos e abrir ao falar do imposto único.
anônimo
30/09/2022 08h37
Provavelmente o mesmo lixo dos outros. O jornalismo não consegue mais produzir debates interessantes.
anônimo
30/09/2022 07h54
Também não assisti. Mas deve ter havido muita briga, vaidade, dedo na ferida, hipocrisia, deboche, falta de propostas, inspiração para memes...Debate eleitoral é assim; quem viu um, viu todos
30/09/2022 10h26
Cada candidato mentiu sobre si mesmo e falou verdades dos outros.
Vergonhoso foi o Ciro Gomes.
O cara só faz perguntas com números. Foi rebatido pelo Lula, que disse que ele sabia os números verdadeiros porque esteve 6 anos no governo.
Depois, pasmem, o Bozo deu uma aula nele de como funciona o congresso.
Isso já tinha acontecido com um jornalista, que disse que só seria possível fazer o que ele prega, com um sistema ditatorial.

Triste fim de carreira.
anônimo
30/09/2022 09h44
Tbm não assisti,só os principais momentos no youtube,imagina perder uma noite de sono pra ver politico mentindo?

Pelo o que eu vi:
Foi bem merda,um candidato pergunta X,e o outro responde Y.

-Ciro foi bem como sempre,o único que falou em propostas.
-Lula foi bem,desvio bastante das perguntas,mas dessa vez não foi um bunda mole.Mostrando que a estratégia de atacar e ser violento é a melhor num debate.
-Bolsonaro foi bem controlado,passou a sensação de um candidato calmo.
-Tebet,Soraya,felipe e Kelmon foram terríveis.

O vencedor do debate,levando em conta que só o Lula e o Bolsonaro vai pra segundo turno,foi o Lula.Nesse embate,quem bate mais ganha.
anônimo
30/09/2022 10h45
Só besteira, mas gostei do padre Kelmon, e o Lula e a Tablet e a Soraya falando mentiras e bosta como sempre.
30/09/2022 08h38
Apesar de alguns terem faltado com educação, foi um bom debate.
elas respondem
anônima
30/09/2022 08h28
Não assisti.
anônima
30/09/2022 09h53
Vou ver agora lá na Globoplay