Nunca fui 100% feliz em nada, isso não existe, não vivo fantasiando utopia.
Teve momentos bons, momentos ruins, normal. Não esperaria outra coisa enquanto ainda vivo.
anônimo
30/09/2022 09h34
Já sim,não tem coisa melhor do que poder comprar algo com o fruto do seu esforço.

Mas sim,tem mais haver com o resultado(salario) do que a jornada(emprego).
30/09/2022 09h35
Fui 99% feliz.
30/09/2022 16h35
Em 2016 eu estagiei como assistente do laboratório de informática de uma escola na cidade onde eu nasci, e fiquei lá por uns 2 meses pra atingir a cargo horaria de um curso técnico de informática.
As vezes eu paro e me da uma saudade daquela época, meu supervisor era um senhor de idade, e uma das pessoas mais gentis que eu já conheci, e foi muito legal trabalhar lá, pois eu fazia manutenção dos pcs, ajudava os alunos e quando terminava tudo eu ficava na net até dar a hora de ir embora. Não recebia um centavo e as vezes cansava acordar cedo e ainda ter que ir pra escola de tarde mas foi uma boa lembrança para mim.
30/09/2022 16h37
Só tive um emprego e foi uma desgraça.
01/10/2022 21h18
Já sim,já trabalhei numa distribuidora e entregando panfleto no sinal,eu gostei muito,não tinha a pressão dos chefes,isso é que fazia eu ficar feliz,eram empregos light,super de boa
elas respondem
30/09/2022 16h38
Até agr já tive 3 e não fui nem 10% feliz em nenhum deles