Você acha que em um site como Tinder que a maioria quer sexo, perfil assim chama atenção?
Confesso que pareci bem mais nova do que sou, mas minha idade está lá. Quem sabe assim não livro dos safados, pois estou bem comportada e apenas uma vídeo curto me mostrando- estilo Gif.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/09/2022 08h13
Um safado também gosta de uma "menina inocente" kkk lá não é lugar pra encontrar o amor da sua vida.
anônimo
30/09/2022 08h32
Não acho que a forma como uma mulher se comporta afaste os “tarados”.
anônimo
30/09/2022 08h40
Depende do que busca
anônimo
30/09/2022 11h22
A dinâmica é a seguinte, varios te darão match, vc vai nos mais gatos, os mais gatos tem varios matchs com outras garotas, as outras garotas tem beleza equivalente ou maior que a sua, o mínimo de desagrado que tu de no cara ou outra agrade mais ele vai nela, dificultou o sexo ele vai em outra, demorou pra responder outra. Mas eu torço pelo milagre, e que tu encontre quem venha para agregar na tua vida, mas acho dificil por conhecer bem essa dinâmica, e não tem vilão nem mocinho é só um novo modo de vida que as pessoas escolheram
elas respondem
30/09/2022 07h57
Conheci minha mulher em aplicativo de relacionamento, então acredito sim que dá para encontrar uma pessoa boa
anônima
30/09/2022 08h22
Não use Tinder, vai procurar alguém fora da internet, te garanto que a vida real é muito mais interessante.
anônima
30/09/2022 08h34
Voce pode colocar foto até vestida de freira, os caras no Tinder só querem sexo mesmo, qualquer coisa serve, se cair na rede, é peixe.