Gente é o seguinte, to saindo com uma garota e ta bem legal até agora.
Já fizemos sexo algumas vezes, e da ultima vez acabamos fazendo sexo sem camisinha, e acabei ejaculando dentro dela.
Sei que foi irresponsabilidade, mas aconteceu.
Fui com ela comprar a pílula do dia seguinte, tentei ser o mais solicito possível com ela e pedi que me avisasse se passa-se mal ou algo do tipo.
Agora estamos esperando a menstruação dela descer.
Comentando isso com um casal de amigos, eles me questionaram se ela estava saindo apenas comigo e se eu sabia se ela estava se relacionando com outras pessoas.
Falei que achava que era só comigo, porém não estamos namorando e saímos algumas vezes. Eu estou fazendo sexo apenas com ela.
Minha duvida é: Devo perguntar se ela teve relações com outras pessoas antes ou após esse período?
Talvez isso fosse mal visto por ela, mas como isso aconteceu acho melhor esclarecermos as coisas. Até por conta de risco de doenças e da gravidez

eles perguntam
9 7
elas respondem
08/03/2017 09h30
Essa conversa deveria ter ocorrido antes do sexo desprotegido, né?!
Enfim, acho que vcs devem se abrir sim, lembrando que o fato de alguém dizer alguma coisa não significa que seja verdade. Na dúvida, use camisinha sempre.
anônima
08/03/2017 00h06
Deveria saber disso já né.
Se seus amigos falaram isso, eles devem saber de mais alguma coisa.
Vocês homens não tem noção, saem se metendo com cada vagabunda...... O preço é alto viu ,..
08/03/2017 11h59
Jamais pergunte isso antes da menstruação descer, vc vai parecer um grosseirão estúpido e pode afastar a garota.
Depois q descer, converse com ela sobre o relacionamento de vcs, se será uma ficada fixa ou aberta. Perguntar se ela teve outras relações no período é deselegante, já que não estão namorando sério.

Se ela engravidar, espere passar um tempo e quando ela estiver bem calma converse sobre o assunto educadamente. Em último caso faça o teste de paternidade. Mas nunca esqueça de que se vc for realmente o pai, pedir pra fazer o teste e duvidar da moça será uma ofensa muito grande para ela, pra família dela e para o bebê rsrsrs O papo é sério.
08/03/2017 12h06
Se foram adultos para transar, devem agir como tal e conversarem sobre os riscos acarretados em situações como essa... Seja honesto pois, caso contrário a duvida vai sempre assolar sua mente.
08/03/2017 08h52
Bom você sabe com quem você esta se envolvendo. Se ela for do tipo das
"meninas rodadas" já fica com o pé atras.

Obs.: Nem sempre em uma ficada ou outra, a menina tem 2 ficantes.( claro se for uma menina cabeça). Mais pergunta a ela sim! Mais saiba perguntar viu, para ela não surtar e dizer: Como vc ousa me fazer essa pergunta! kkk
boa sorte!
08/03/2017 11h54
Concordo com o guri. Perguntar agora não vai fazer muita diferença. Faça os exames, se der positivo já sabe onde pegou. E se ela engravidar, teste de paternidade tá aí pra isso.
08/03/2017 12h02
Não pergunte. Faça exame de doença, se tiver algo, avise ela imediatamente.
anônima
08/03/2017 13h36
não.
anônima
13/08/2017 22h38
Acho que seria indelicado da sua parte perguntar. E se tiver tbm qual é o problema? Vc mesmo disse que vc não estão namorando.
eles respondem
08/03/2017 06h27
Complicado, acho melhor perguntar isso depois de descobrir se ta gravida ou não, e recomendo q vc faça exames de dsts..
anônimo
08/03/2017 10h00
Se ela tiver gravida tem que pedir é DNA.
08/03/2017 00h55
Qual período?
08/03/2017 01h16
O site editou o titulo da pergunta,
Eu quis dizer sobre o tempo/período em que eu e ela estamos saindo.
Gostaria de saber se ela tem feito ou fez sexo com mais pessoas.
Porque eu não fiz. E talvez eu esteja pondo minha saúde em risco, e ainda com a chance de engravidar ela.
Eu gosto bastante dela, e não quero gerar mal entendidos com essa pergunta. Mas ainda não estamos namorando.
anônimo
13/08/2017 22h35
Tarde demais.
13/08/2017 22h40
O seu maior risco é nao conhecer o que ela fez antes de vcs começarem a sair, isso pode ser relevante quanto a questao de sexo desprotegido.
É bom os 2 fazerem testes de sangue se quiserem continuar a fodelança, e se a relaçao ficar mais firme, podem ter essa conversa de exclusividade, etc.
anônimo
25/06/2018 22h54
Dificl e chegar e perguntar