Eu e ex namorado, sempre nos demos muito bem, mas ele teve que se mudar para outro estado, acabamos brigando e terminamos, não conversamos mais pessoalmente, mas mantínhamos contato por mensagem, nos vimos essa semana e ele disse que queria terminar mesmo, porque tinha esfriado e ele vai esquecendo, que se ele não tivesse ido estaríamos juntos, mas ficou muito tempo sem ver e foi enfraquecendo. Aí pegou as coisas dele de volta e foi embora.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
30/09/2022 08h36
Pelo jeito só você não superou, a atitude de se afastar dele, deixou bem claro a situação, só você não percebeu, seu a vida!