To no processo de deixar o cabelo maior, que aparenta ser ondulado ou cacheado, e eu sinto que ele não ta mais crescendo, oq ta me deixando frustrado e preocupado. Não faço nenhuma quimica, mas vou listar tudo oq eu faço com o meu cabelo:

-Lavo o cabelo uma dia sim e dia não, sempre

-Nos dias que eu lavo uso shampoo que é pra todo tipo de cabelo, espero agir por 3 minutos e depois lavo, e uso a máscara de acordo com o cronograma capilar e também deixo ela agir por 3 minutos e depois lavo

-Uso oleo de ricino umas 2 vezes por semana no couro cabeludo e nos fios

-Todos os dias de manhã, quando acordo com o cabelo super bagunçado e dificil de arrumar molho todo o cabelo apenas com água pra poder arrumar ele

-Minha alimentação é ok, não é super equilibrada, pq de vez em quando como umas besteirinhas mas tbm controlo

Enfim, acho q é isso, e se possivel, gostaria q uma pessoa q entende bem de cabelo e q ja deixou crescer me ajudasse com isso, pq sinceramente tenho medo de estar errando em algo

eles perguntam
3 7
elas respondem
30/09/2022 10h07
Tá em que altura?
30/09/2022 15h29
Molhar todo dia não é bom use creme pra pentear
O shampoo deve ser de acordo com o seu cabelo

seu aperreio faz demorar ainda mais
eles respondem
anônimo
30/09/2022 10h04
E daí? Se eu fosse você direcionaria toda essa sua dedicação em alguma coisa mais útil.
30/09/2022 15h37
Raspa logo essa merda
30/09/2022 10h03
Coma mais proteína. Sem muita enrolação, basta pesquisar sobre.
30/09/2022 10h09
@Dusza- pode te ajudar, já vi ele demonstrar maestria sobre esse assunto.
30/09/2022 15h35
Sei n, meu nobre, o meu é ondulado e cresce e cresce rápido ainda, tava compridão, cortei no ombro e tá crescendo de novo, parece q tô até notando diferença de tão rápido
30/09/2022 15h40
indica que voce ficará calvo.... isso é genética.

Seu pai é o Saitama
30/09/2022 15h49
Talvez você precise de um complemento vitamínico. Seria bom fazer um Hemograma para ver como estão as suas taxas e repor vitaminas que estiverem faltando.