Qual ser humano aceitaria alguém q tem o poder de te fazer uma falsa acusação, vc perder sua reputação, família, amigos, até bens e ser preso e não acontecer nada com essa pessoa? O sistema está contra o homem.. O feminismo sim prega o ódio disfarçado de igualdade, jogam na fogueira sem ter provas, e quando vêem q a pessoa é inocente, dão um jeito de passar o pano ou falar q não é a real causa do movimento. Então qual é a real causa do movimento, botam como todo homem é estrupador, pra ficarmos nas mãos dela pra criar falsa acusação e saírem impunes. Elas vão brotar Aki tentando defender o indefensável.

eles perguntam
4 11
elas respondem
30/09/2022 10h39
Meu sonho é pegar um MGTOW/incell/ redpill e dar um chá
07/10/2022 17h19
MGTOW não passa de um grupinho de internet, não existe MGTOWs fora dos chans.
30/09/2022 10h44
Sonha fake.
30/09/2022 10h43
E eu que sou WGTOW e femcel…
eles respondem
anônimo
30/09/2022 10h37
Cara,tem homem que compra peido no pote de mulher,paga onlyfans

Sai da bolha
anônimo
30/09/2022 10h42
Não, pelo contrário... O homem só vai deixar de ser dependente da mulher quando criar algo melhor que buceta, em quanto não criar algo assim sempre serão escravoceta
30/09/2022 10h34
Não sei nem o que é isso. É uma Panda de Rock tipo a MGMT?
30/09/2022 10h36
As pessoas da rua pelo menos já ouviram falar do feminismo, diferente do MGTOW.
07/10/2022 17h24
Os MGTOW eu creio que não porque sempre vai ter uma grande maioria de pessoas se relacionando, mas a redpill sim, porque o feminismo está atingindo seu auge e com isso causando cada vez mais destruição, após isso virá a queda e muitos darão razão para os redpills e virão para o nosso lado.
anônimo
30/09/2022 17h18
Se o número de imbecis crescer, o de mgtow cresce tbm
07/10/2022 17h24
Acho que a tendência é crescer bastante (não vou comparar ao feminismo), mas acho que cresce muito
30/09/2022 17h19
Sim, as mulheres estão começando a ver que possuem privilégios demais.
30/09/2022 17h17
Com certeza.
30/09/2022 17h26
Cara, eu compriendo e até certo ponto concordo com a idéia; e motivo do seu surgimento. Porém, o estilo de vida ( segundo eles ) se tornou um movimento chato assim como o feminismo. Onde os seus seguidores repete falas fora da realidade e não segue seu próprio caminho como deveria ser, apenas reclama das mulheres fúteis que não deveriam ser um problema pra eles. No fim o MGTOW se tornou um "feminismo masculino". Eu sigo meu caminho sem precisar de um movimento me fazendo de gado.